sábado, 16 de março de 2013

Convocações de González e Cáceres abrem disputa por posições no Flamengo


Liberados do treino do Flamengo na manhã deste sábado, Marcos González e Victor Cáceres viajaram para se apresentar as seleções de Chile e Paraguai, respectivamente, para a disputa de jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Ambos ficarão fora das duas próximas partidas do Rubro-Negro na Taça Rio, contra Boavista, dia 23, e Bangu, dia 27. As convocações abrem a disputa por posições no time de Dorival Júnior.

Junto com Alex Silva, González foi muito criticado pelo desempenho da zaga na derrota por 3 a 2 para o Resende, de virada, na quarta-feira passada. A dupla falhou em todos os gols do adversário. Sem o chileno, o treinador terá de escolher entre Wallace, titular até a semifinal da Taça Guanabara, e Renato Santos, que disputou as cinco primeiras partidas do turno na equipe de cima. A tendência é que Wallace ganhe o lugar.

No meio, a troca deve ser simples. Sai Cáceres, entra Amaral. Eles chegaram a disputar posição em alguns treinos durante a Taça Guanabara, mas o paraguaio conquistou a preferência de Dorival. 

Victor Cáceres vai defender o Paraguai contra Uruguai, dia 22 de março, e Equador, dia 26. Nas mesmas datas, González jogará pelo Chile contra Peru e Uruguai. Os dois retornam ao Flamengo no dia 28.



Nenhum comentário:

Postar um comentário