sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Neymar confirma presença no Jogo das Estrelas de Zico, que vibra

A primeira edição do Jogo das Estrelas promovido por Zico em São Paulo já estava repleta de atrações, mas nesta sexta-feira o evento ganhou o reforço do principal astro da atualidade dentro do futebol brasileiro, o santista Neymar. O Galinho de Quintino, que também contará com a presença do ídolo Ronaldo Fenômeno, vibrou com a confirmação do jovem e convidou o povo paulista a lotar o Morumbi no próximo dia 28.

- Esta será a primeira vez que faremos o Jogo das Estrelas em São Paulo e estamos conseguindo reunir grandes craques do presente e do passado que o público vai adorar ver jogando juntos. Ficamos imensamente felizes em poder contar com o talento do Neymar. Ele é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial e vai abrilhantar ainda mais a nossa festa. Será uma experiência interessante jogar pela primeira vez ao lado de jovens feras como ele e o Lucas. O Jogo das Estrelas é um evento beneficente para ajudar a tornar o fim de ano de algumas pessoas mais felizes e, mais uma vez, será um grande show reunindo várias gerações de craques do futebol brasileiro - disse o maior ídolo da história do Flamengo.

Zico Neymar Soccerex (Foto: Divulgação / Soccerex) 
Zico Neymar e Zico jogarão juntos pela primeira vez (Foto: Divulgação / Soccerex)

Além de Zico e Neymar, outros craques do presente e do passado já estão confirmados, como Dedé, do vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos, Denílson, Amoroso, Djalminha, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Fabio Luciano, Dinei, Wladimir, Vampeta e muitos outros.

O ídolo corintiano Sócrates, que morreu no dia 4 de dezembro, receberá uma homenagem especial do amigo e ex-companheiro Zico.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.futebolcard.com e estarão à disposição nas bilheterias do Estádio do Morumbi a partir de segunda-feira (26/12). Nos dias 26 e 27 as vendas acontecerão de 12h às 20h. Já no dia do jogo, 28, os ingressos poderão ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo principal (que começa às 20h). Já no dia do jogo, 28, os ingressos poderão ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo principal (que começa às 20h).

A programação será a seguinte:

14h – Abertura dos portões
16h – Jogo do Patrocinador (BRADESCO SEGUROS)
18h – Jogo dos Artistas
20h – JOGO DAS ESTRELAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário