segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diretor de futebol diz que Flamengo tem sondagens por Jael


O grupo de jogadores do Flamengo está sob análise. Segundo o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o plantel está sendo avaliado pelo departamento de futebol para que dispensas e empréstimos sejam definidos. Na lista de transferíveis está o nome de Jael. O atacante tem contrato até dezembro de 2012 e, de acordo com o dirigente, o clube tem recebido consultas de clubes interessados em contratá-lo.

- Recebemos várias sondagens sobre ele. Qualquer jogador de futebol está sujeito a isso e nossa política é de sempre ouvir os interesses do jogador, do clube. Mas não chegou nada oficial. O Flamengo está avaliando o elenco ainda e não tem definição completa sobre uma série de nomes. Isso a gente ainda não chegou a uma decisão.

Jael no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM) 
Jael treinando pelo Flamengo. Cena pode não se repetir em 2012 (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
 
O GLOBOESPORTE.COM apurou que Jael tem uma oferta do Qatar - provavelmente do Al Arabi, que no meio do ano contratou Wanderley, outro ex-rubro-negro. No início do mês, o nome do atacante chegou a ser especulado no mercado alemão, mas o próprio garantiu que nenhuma negociação estava em curso.

A assessoria de imprensa do jogador informou que uma transferência para o Qatar está descartada e que ele não recebeu qualquer tipo de comunicado do Flamengo sobre sondagem, dispensa ou empréstimo.

Apelidado de Cruel, o atacante chegou ao Rubro-Negro no meio da temporada, disputou 20 jogos entre a condição de titular e reserva e balançou as redes apenas quatro vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário