sábado, 1 de outubro de 2011

Willians mantém esperança de título brasileiro: ‘O sonho não acabou’



Willians Thiago Neves treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Willians acredita em reações surpreendentes. Neste sábado, um dia depois de deixar o treino amparado por conta de uma torção no joelho esquerdo, o volante esbanjou disposição no rachão e está confirmado para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. O jogador também acredita na reação do Rubro-Negro, que amargou jejum de dez jogos sem vitória e quebrou a sequência negativa no último sábado, quando venceu o América-MG por 2 a 1.

- O grupo está confiante. Depois da vitória, vamos com peso diferente. É mais fácil jogar contra time grande, pois as duas equipes jogam e deixam jogar. Podemos sair com a vitória e encostar no grupo da frente. Desde o início do ano, temos uma meta que é ser campeão brasileiro, queremos conseguir. O sonho não acabou - declarou Willians.

Em meio à crise do departamento de futebol com a discussão entre o diretor executivo, Luiz Augusto Veloso, e o gerente Isaías Tinoco, que pediu demissão, Willians destaca que entre os jogadores o clima é de tranquilidade.

- O grupo está fechado, todo mundo gosta de todo mundo, não tem vaidade - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário