segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em silêncio, Ronaldinho embarca para se juntar à Seleção


Ronaldinho chegou ao aeroporto do Galeão, nesta segunda, cerca de uma hora antes do embarque dos jogadores do Rio que vão servir à Seleção Brasileira na partida contra a Argentina, na próxima quarta-feira. Porém, o meia ficou boa parte do tempo dentro de seu carro e quando saiu foi escoltado por seguranças até a entrada da porta de embarque, sem parar na fila. O camisa 10 não quis dar entrevistas.

Além de Ronaldinho, mais três jogadores, todos do Botafogo, embarcaram no Galeão. Jefferson, Cortês e Elkeson chegaram cedo e se juntaram antes mesmo de chegarem ao portão de embarque. O trio foi assediado por alguns fãs e, solícitos, atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos.

O atacante Fred, que também era esperado nesta segunda no Galeão, não apareceu. Segundo a sua assessoria pessoal, o jogador embarcou diretamente de Belo Horizonte, onde estava curtindo a folga de domingo, após o empate do Fluminense por 1 a 1 com o Atlético-PR.

A chegada dos jogadores a Belém, onde vai ser disputado o jogo contra a Argentina, está prevista para 12h40m (horário de Brasília). Do aeroporto, os atletas vão se juntar à delegação nacional no hotel onde está hospedada. De tarde, o técnico Mano Menezes comandará a primeira atividade visando ao duelo contra os "hermanos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário