sexta-feira, 30 de setembro de 2011

José Aldo faz mistério sobre 'repeteco' de bandeira do Flamengo no UFC

O lutador brasileiro José Aldo, atual campeão dos pesos penas do UFC, realizou nesta quinta-feira seu último treino de sparring antes do UFC 136, em que defende seu cinturão contra o americano Kenny Florian, em Houston, no próximo dia 8 de outubro. O atleta manauara foi ao Centro de Treinamentos de Manguinhos, onde fez trabalho intenso com a equipe Nova União.

Antes da atividade, Aldo, que exibiu uma bandeira da Torcida Jovem do Flamengo após vencer Mark Hominick em sua estreia na organização, no UFC 129 de 30 de abril, fez mistério sobre se repetiria a atitude em Houston. Torcedor fanático do time rubro-negro, o manauara foi homenageado pelo clube e recebeu convite da presidente Patrícia Amorim para representá-lo, mas as negociações não avançaram.

- Não sei ainda... É surpresa! - desconversou Aldo.

José Aldo defende o cinturão no dia 8 de outubro no UFC 136, que destaca a revanche entre o atual campeão dos pesos leves, Frankie Edgar, e o desafiante Gray Maynard. O canal Combate transmite ao vivo.

Confira neste sábado reportagem especial com José Aldo no programa "Sensei SporTV", que vai ao ar a partir de 23h45m (horário de Brasília) no SporTV.






Nenhum comentário:

Postar um comentário