quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Flamengo define logística para maratona de jogos em outubro

A partida entre Ceará e Flamengo, marcada para o próximo dia 16, em Fortaleza, deve ser antecipada em um dia. O confronto, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, está previsto para domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas, mas provavelmente ocorrerá no sábado, às 18h, no mesmo local. Os clubes aguardam o anúncio oficial da CBF sobre a mudança.

O jogo contra o Vozão será o terceiro de uma sequência dura para a equipe de Vanderlei Luxemburgo. Com o adiamento das duas partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, o Rubro-Negro terá a próxima semana inteira para se preparar para o Fla-Flu do dia 9, no Engenhão, pela 28ª rodada nacional. Em contrapartida, depois enfrenta Palmeiras (casa), dia 12, Ceará, no dia 15, Universidad de Chile, no dia 19 (c), Santos (c), dia 23, novamente os chilenos (fora), dia 26, e Grêmio, no dia 30, em Porto Alegre. No total, sete partidas num período de 22 dias.

Luxa e o gerente de futebol Isaías Tinoco se reuniram nesta quinta-feira para definir a logística da maratona. Após o jogo contra o Ceará, a delegação retorna ao Rio na mesma noite e terá folga no domingo. Os treinos serão retomados na segunda-feira. Também ficou decidido que após a partida contra a “La U”, em Santiago, o grupo seguirá direto para Porto Alegre para jogar contra o Grêmio, no domingo seguinte. O jogão vai marcar o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com os torcedores do clube que o revelou.

Contra Fluminense e Palmeiras, aliás, o camisa 10 será desfalque. Ele estará com a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Costa Rica, no dia 7, em San José, e México, quatro dias depois, em Torreón.

Com Ronaldinho, o time enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, às 16h. O Rubro-Negro é o sexto na tabela, com 41 pontos. O Tricolor é o terceiro, com 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário