sexta-feira, 1 de abril de 2011

Léo Moura nega exageros noturnos: 'Temos de viver, somos humanos'



Pelo menos no discurso oficial, os jogadores do Flamengo concordaram com o técnico Vanderlei Luxemburgo no que diz respeito à decisão de passar toda a semana que vem em Atibaia, no interior de São Paulo. Depois de três empates seguidos, o treinador entendeu que era o momento de tirar o time do Rio, para  fugir da vida noturna.
Léo Moura disse que será uma semana importante, mas não considera que o time está exagerando fora de campo.
- A concentração tem de existir sempre. Temos de manter a alegria do grupo, mesmo com algumas pessoas querendo conturbar. Cada um tem sua vida particular. Sabemos que tem o momento de sair e o momento de nos resguardar. Mas temos de viver, somos seres humanos, não somos diferentes - comentou.
O volante Maldonado lembrou que o time corre risco de ficar fora da fase final da Taça Rio. E frisou que logo depois o Flamengo fará o jogo de ida contra o Horizonte, pelas oitavas da Copa do Brasil, ainda sem local definido (a ordem do mando de campo é decidida por sorteio da CBF).
- O treinador teve uma conversa com a gente sobre a importância dessa semana de preparação. Vamos enfrentar o Botafogo e depois tem Copa do Brasil. A conversa foi para falar de algumas coisas que estavam faltando. Coisas que temos de cuidar para que os empates não continuem acontecendo e todos não comecem a duvidar do trabalho que está sendo feito - analisou o chileno.

patricia amorim luxemburgo  flamengo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)Patrícia Amorim conversa com Luxemburgo após o treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Patrícia Amorim esteve no Ninho do Urubu nesta manhã. Em entrevista ao jornal 'Marca Brasil', a presidente comentou que ia dar apoio a Vanderlei Luxemburgo, pressionado desde que se posicionou publicamente contra a contratação de Adriano.
Patrícia se reuniu em uma das salas do CT com o treinador, acompanhada de outros dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário