domingo, 27 de março de 2011

Demolidor do Fla em ação contra o Madureira

Fora de campo, o atacante Wanderley é apenas mais uma pessoa risonha e simpática, que veio para o Rio de Janeiro, neste ano, trabalhar para sustentar a sua família. Porém, quando veste o uniforme e os jogos começam, ele se transforma no Demolidor da Gávea e usa seus superpoderes para ajudar o Bonde do Mengão Sem Freio a continuar embalado e invicto nesta temporada.

No jogo deste domingo, em Macaé, às 16h, contra o Madureira,  o Homem Sem Medo apelido do personagem da Marvel, criado em 1968 e imortalizado no filme de 2003, dirigido por Mark Steven Johnson e protagonizado pelo ator Ben Affleck terá a oportunidade de mostrar aos torcedores o motivo de ser o artilheiro do time na temporada, com cinco gols marcados, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Wanderley, o 'Demolidor' do Fla, quer ser herói contra o Madureira

Ao contrário do personagem dos quadrinhos, que perdeu sua visão na adolescência e teve seus outros sentidos amplificados, o atacante rubro-negro enxerga muito bem, mas sua obsessão pelos gols o deixa cego quando entra em campo. Assim, ele tem outras armas secretas para se destacar dentro da grande área.

– Em campo fico cego pela vitória, pelos gols e não penso em mais nada. Para fazer os gols tenho de usar a minha intuição, meu sexto sentido que em campo ficam maior. Faço uma leitura da jogada e tento ir em todo lance com disposição para fazer a torcida feliz – contou Wanderley, que revelou não conseguir mais esconder o seu segredo.

– As pessoas passam na rua, me olham e quando falam comigo sempre dizem que eu pareço mais magrinho e mais baixo fora de campo. Acho que isto acontece porque a camisa do Flamengo desperta meus poderes, pois tenho muito prazer em jogar aqui. Com ela, fico mais forte e também mais alto – revelou Wanderley, que ficou marcado no Flamengo por ter surgido do nada na frente do goleiro do Nova Iguaçu, na estreia de Ronaldinho, para fazer o gol e garantir a festa do craque.

Além dos poderes e da falta de medo, outro fator em comum entre o Demolidor da Gávea e o das histórias em quadrinho é a idolatria que ambos têm pelos seus pais.

No gibi, Matthew Michael Murdock (a identidade secreta do Demolidor) sempre admirou seu pai, um lutador que acabou sendo assassinado por não querer entregar uma luta. Wanderley, assim como o personagem famoso, tem como principal ídolo seu progenitor, que também se chama Wanderley Santos Monteiro.

– Admiro muitas pessoas na minha vida, mas sem dúvida a principal é o meu pai – confessou Wanderley, que no futebol idolatra o seu companheiro de time Ronaldinho Gaúcho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário