terça-feira, 29 de março de 2011

Fla acerta pendência com Love, e atacante volta a negar retorno

vagner love flamengo (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
A reunião de Vagner Love com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o vice de finanças, Michel Levy, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, teve pelo menos um assunto já resolvido e divulgado: o clube acertou o pagamento da dívida de R$ 700 mil que tinha com o atacante por conta da última passagem dele pela Gávea.

Love chegou ao clube pela manhã, saiu para almoçar e retornou por volta das 15h40m. Ficou até as 19h e falou com a imprensa na saída, negando mais uma vez que estivesse negociando um novo contrato com o Flamengo.

- Não tem nada. Só vim acertar umas pendências antigas. Claro que gostaria de voltar ao Flamengo, mas não tem nada agora. A Patricia (Amorim, presidente) sempre disse que as portas estão abertas para mim e, pelo trabalho que fiz, acho que também deixei as portas abertas. Mas, como disse no início do ano, tenho contrato até 2014 e este é ano do centenário do CSKA, acho difícil eles liberarem.

Na primeira parte da reunião, foi discutida a dívida. O Flamengo já tinha proposto, por duas vezes, pagar o valor devido em parcelas e não cumpriu. Pela manhã, a diretoria fez nova proposta para acertar a dívida, e Love aceitou.

À tarde, Love e o advogado Diogo Souza tiveram que voltar à Gávea para colocar o acordo no papel. Eles aguardaram a presença de Michel Levy. Em vários momentos, tanto o atacante quanto o Flamengo reiteraram a vontade de reestabelecer a relação, mas em momento algum foi feita menção sobre valor de salário ou valor a ser pago ao CSKA.

diogo souza advogado de vagner love (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Na saída com o Love, Diogo Souza também negou que as duas partes estavam negociando a contratação do atacante pelo Fla. Se isso acontecesse, segundo o advogado ele só poderia jogar depois que a janela de transferências do futebol europeu fosse aberta.

- O Flamengo não está tentando contratar um jogador que ficaria quatro meses sem poder jogar - alertou Diogo Souza.

Entretanto, o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, postou no Twitter a seguinte mensagem mais cedo: "Faltam dez dias para o fechamento da janela de transferencia da FIFA (TMS), depois somente em agosto".

Ainda de acordo com Diogo Souza, Vagner Love retorna à Rússia ainda nesta semana. O atacante estava de folga no Brasil por causa da paralisação no futebol europeu devido aos jogos das Eliminatórias para a Eurocopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário