quinta-feira, 31 de março de 2011

Para Felipe, invencibilidade protege trabalho de Luxa e dos jogadores

 felipe flamengo (Foto: Janir Jr/Globoesporte.com)
Se o momento é instável, os jogadores do Flamengo tomam a invencibilidade do time na temporada como apoio. As 12 vitórias e os quatro empates viraram escudo diante da pressão que se instalou após três jogos sem vencer no Campeonato Carioca. O  Mengão não conseguiu passar pelo Fluminense e tropeçou em Cabofriense e Madureira.

- Vivemos um momento normal. O clássico (Fla-Flu) não conta porque foi diferente. Se o (Ricardo) Berna não faz grandes defesas, poderíamos ter vencido. 

Sabemos que nos últimos dois jogos não fomos bem, jogamos abaixo da expectativa– disse o goleiro Felipe.

O camisa 1 diz que as cobranças são naturais, mas condena o exagero.

- Esses empates não podem colocar o trabalho do Vanderlei (Luxemburgo) e do grupo em xeque. Não há motivo para tantas críticas, tanta pressão. Nós e o Coritiba somos os únicos times grandes invictos na temporada. Mas sabemos que é assim e que para voltar ao normal só com vitórias.

Coritiba e Flamengo são as únicas equipes da Série A do Brasileirão que ainda não foram derrotadas na temporada. O Coxa jogou 20 partidas, venceu 18 e empatou duas.

O mengão volta a jogar neste sábado, contra o Duque de Caxias, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília). O time é o quarto colocado no Grupo A, com nove pontos. Vasco, Boavista e Americano, nesta ordem, lideram com dez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário