terça-feira, 29 de março de 2011

Jornal argentino traça perfil e evidencia feitos de Patrícia Amorim à frente do Fla

O trabalho de Patrícia Amorim vem ultrapassando fronteiras. Prova disso é que o jornal La Nacion, da Argentina, reservou uma parte do seu espaço para retratar a vida da atual presidente do Flamengo e os pontos marcantes de seu trabalho desde a chegada ao clube da Gávea.

O impresso evidenciou não só a ‘saga’ de Patricia Amorim no caso em que conseguiu entregar a camisa do Flamengo para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, como também ressaltou a ‘habilidade’ com que a dirigente do clube teve de lidar com assuntos difíceis como a prisão do goleiro Bruno e a suposta ligação do atacante Adriano com bandidos ligados ao tráfico de drogas.

A vinda de Ronaldinho Gaúcho também foi lembrada, além do clamor favorável a presidente do clube de maior torcida dentro do Brasil. Além disso, o impresso evidenciou o fato de Patrícia Amorim ser a primeira mulher-presidente do clube brasileiro.

“Ser a primeira mulher-presidente do maior clube do mundo é o maior sonho que qualquer um pode ter. Eu sou uma privilegiada”, disse.

Após um breve perfil da dirigente, o La Nacion retrata Patrícia Amorim como mulher, mãe de quatro filhos e casada com o ex-jogador de vôlei Fernando Sihman.

Sua ligação e o sucesso com a natação também foram ressaltados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário