quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Welinton diz que ‘mata um leão por dia’ para agradar à torcida e a Luxa

Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Bottinelli...Os olhos dos flamenguistas estão todos voltados para o setor ofensivo, onde o clube fez suas principais contratações. Mas para que as estrelas brilhem é necessário que os “operários” da defesa garantam a retaguarda. Por isso, o zagueiro Welinton diz que tem se esforçado cada vez mais para agradar tanto à torcida quanto a Vanderlei Luxemburgo.

- Estamos aprendendo e crescendo a cada jogo, a cada treino. Temos que melhorar cada vez mais para ajudar nossa equipe. Eu penso em trabalhar cada dia mais. Tem que matar um leão por dia. Podemos melhorar um pouquinho de cada coisa. Tem que corrigir as faltas perto da área para não correr perigo. A gente tem que estar com a cabeça dentro de campo para mostrar para o Vanderlei que temos condição – analisa o jogador.

Welinton não se incomoda com o fato das atenções estarem voltadas para os novos contratados. Afinal, o próprio zagueiro não consegue esconder a admiração e o encanto por poder atuar ao lado de nomes como o de Ronaldinho Gaúcho.

- A gente via na televisão e agora ele está ali. Aprendemos no dia a dia com o Ronaldinho. Mas a gente trabalha com o grupo. Quem entrar vai mostrar que pode jogar – disse o zagueiro.

O Flamengo encara nesta quarta-feira o Americano. O jogo será disputado em Macaé e tem início às 19h30m (horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário