terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Plantão em Macaé: torcedores não arredam o pé do hotel do Fla


Quase uma vigília. Os rubro-negros de Macaé estão realmente empolgados com a presença do Flamengo na cidade. Desde a chegada da delegação ao hotel, na Praia do Pecado, eles não arredam o pé. Uniformizadas e com bandeiras, cerca de 50 pessoas receberam o time por volta das 16h30m desta terça-feira. Depois de uma rápida dispersão, muitas voltaram e trouxeram companhia. Resultado: a quantidade de torcedores praticamente dobrou.

Hino do clube, músicas da torcida, gritos com nome de cada jogador. Da frente do hotel, dava para ver o local das refeições dos atletas. Todos acenaram para os fãs. Os mais lembrados foram Léo Moura, Ronaldo Angelim, Willians, Felipe, Renato, Deivid, Thiago Neves, Wanderley e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Por volta das 23h, três viaturas da Polícia Militar foram acionadas para manter a ordem. A segurança do clube pediu que os torcedores fossem para casa e foi atendida pela maioria.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Americano, no estádio Cládio Moacyr, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário