quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No profissional do Fla, Romário vibra com o bi: 'Meu coração estava lá'

A conquista do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi muito comemorada pelo elenco profissional do Flamengo após o treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Um jogador em especial ficou ainda mais emocionado com a conquista por ter feito parte do grupo que fez história na competição sub-18. O atacante Romário, incorporado ao time principal no início do ano, não pode sequer acompanhar a partida decisiva contra o Bahia, disputada no mesmo horário do treinamento em Vargem Grande. Mas o jogador de 16 anos garante que não deixou de pensar e torcer pelos companheiros (confira no vídeo).




- Fiquei feliz por eles. Desejei boa sorte a todos e pedi a Deus para eles serem campeões. Estou aqui treinando, mas o meu coração estava lá. São jogadores que tenho como irmãos, convivi muito com eles. Isso é muito bom não só pra gente como para o Flamengo todo. O professor Luxemburgo está vendo os jogadores que têm qualidade para estar no profissional - comemorou o atacante.

montagem frame RomárioRomário com Muralha, Thomas e Adryan na foto à esquerda. Na direita, ao lado de Matheus, Thomas e Lorran, com a medalha da conquista do Campeonato Estadual Juvenil de 2010 (Foto: Reprodução)

Nascido no dia 17 de julho de 1994, data em que o Brasil conquistou o tetracampeonado mundial sobre a Itália, Romário foi um dos destaques do Rubro-Negro na conquista invicta do Estadual Juvenil do ano passado, ao lado dos campeões da Copinha Rafinha, Thomas, Lorran, Muralha e Adryan. O atacante, que chegou à Gávea em uma parceria com o CFZ, quer agora aproveitar a chance para se firmar no elenco principal e jogar ao lado do astro Ronaldinho Gaúcho.

- Estou tentando aproveitar ao máximo a oportunidade. É uma fonte de inspiração muito grande. Só tinha visto o Ronaldinho pela televisão. Observava muito o futebol dele. Um grande ídolo não só pra mim como para todo o Brasil. Seria muito bom um dia poder jogar ao lado dele em uma partida oficial. Espero que o professor Luxemburgo me dê essa oportunidade um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário