quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Preparador garante que Thiago Neves tem condição de jogar 90 minutos

Com a documentação regularizada, Thiago Neves poderá fazer sua estreia pelo Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Americano. Mas ao contrário do que é habitual para quem volta de uma preparação específica, o meia poderá ficar em campo durante toda a partida. É o que garante o preparador físico Antonio Mello.

- Liberado? O Thiago está liberadíssimo. Ele está respondendo muito bem ao que estamos fazendo. Jogador que vem de fora vem querendo muito. O Thiago vem em uma vibração plena. Pode jogar até 90 minutos, tranquilo.

Mello também falou sobre Ronaldinho, que só vai estrear em fevereiro. Segundo o preparador, o craque também responde bem aos treinamentos e estará em boa forma em seu primeiro jogo. Na avaliação de Mello, mesmo que o meia não esteja com a parte física 100% em forma, poderá atuar sem problemas.

- O Ronaldo é muito experiente. E jogador assim supera uma deficiência que possa ter. Sabe como economizar esforço sem perder qualidade. Ele entende bem os colegas, pensa rápido, isso facilita muito.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Americano, no estádio Cládio Moacyr, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário