terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zico, sobre dívida da contratação de Borja: ‘Só se eu pagar do meu bolso’

O presidente do Caxias, Osvaldo Voges, está na bronca com o Flamengo por conta da dívida pelo empréstimo de um ano do atacante Cristian Borja. O valor é de R$ 300 mil, que seriam pagos em três prestações. A primeira parcela venceu em 20 de julho, sete dias depois da apresentação do colombiano na Gávea. Desde então, Voges tenta um contato com os cariocas, mas sem retorno. Caso não obtenha resposta nos próximos dias, vai procurar a Fifa.

Segundo o diretor executivo do Rubro-Negro, Zico, o assunto é de responsabilidade do departamento financeiro e não é possível fazer uma previsão sobre a solução do problema.

- Eu trato da negociação, peço permissão ao clube para fazer a contratação, e o financeiro autoriza ou não. Se o clube não fez o pagamento, alguma razão há. É uma questão que o departamento financeiro resolve. Ele faz o pagamento dele e de outros jogadores. Eu não tenho muito o que fazer. Só se eu pagar do meu bolso. Conversei hoje com o Machado (Jorge Machado, empresário do jogador) e expliquei a situação. Mas, por enquanto, não tenho uma posição do departamento financeiro - disse, por telefone.

O GLOBOESPORTE.COM não conseguiu entrar em contato com o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, para comentar o assunto.

Cristian Borja fez oito gols no último Campeonato Gaúcho e chegou à Gávea indicado pelo ex-técnico Rogério Lourenço. Nos minutos em que esteve em campo, chamou a atenção pelas chances claras que desperdiçou. Não se achou no clube. Apesar da má fase, Zico diz que seria prejudicial ao Flamengo perder o atleta por falta de pagamento.

- Até pode acontecer. Isso seria muito ruim para a imagem do clube - comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário