sábado, 18 de setembro de 2010

Rômulo mostra faro de gol no time sub-23

Um gol de oportunismo no coletivo de quinta-feira e uma bonita arrancada no jogo-treino com os reservas na sexta-feira. Rômulo mostrou, nos treinamentos do time sub-23, que não perdeu o faro de gol que tinha nas categorias de base. O volante ficou animado com o lado artilheiro e brincou com a equipe do site oficial do Flamengo: "agora tem que me dar moral". No domingo (19.09), o time estreia na competição contra o Fluminense, com transmissão ao vivo pelo Flamengo.com.br.

Feliz por estar ajudando o Flamengo, independente da categoria, o jogador foi muito elogiado pelo técnico do time sub-23, Renato Trindade, e espera seguir contribuindo com a equipe quando o campeonato começar.

"Estou voltando à velha forma, né? Costumava fazer gols na base, realmente. É bom também poder ajudar neste sentido. Minha vontade é de estar sempre ajudando o Flamengo, não importa como", disse.

Na Gávea desde os 13 anos, o gaúcho Rômulo coleciona títulos e mais títulos: Campeonato Brasileiro: 2009, Campeonato Carioca 2008, Campeonato Carioca Juniores: 2005, 2006, 2007, Taça Otávio Pinto Guimarães: 2006, Copa Cultura 2005, Copa Record 2005, Campeonato Carioca Juvenil: 2004, Campeonato Carioca Infantil: 2002 e Campeonato Carioca Mirim: 2000. Agora, ele espera conquistar mais um.

"Vai ser um campeonato de tiro curto, com grandes equipes, que com certeza vai ser muito disputado. Precisamos entrar em campo, como sempre, buscando a vitória e o título. Flamengo sempre entra em competição para vencer", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário