quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cidade de Presidente Prudente está pronta para o jogo do Fla



A Cidade de Presidente Prudente convoca os torcedores para irem ao jogo de logo mais, entre a equipe local e o Flamengo. Apesar dos esforços da prefeitura, a expectativa é de público pequeno no Prudentão. Além da fase ruim das duas equipes, que lutam contra o rebaixamento, o jogo entre Corinthians e Fluminense, também às 22h, só que no Rio, contribuirá, segundo os prudentinos, para que o estádio esteja vazio, uma vez que só corintianos são maioria na cidade.

Outro motivo para a pouca frequência de público no estádio é o horário da partida. Segundo o motorista de táxi José Moilo, a partida é muito tarde, para os moldes de uma cidade interiorana.

- Não estamos acostumados a dormir tão tarde. Esse horário é bom para quem mora em cidade grande, para dar tempo de o pessoal chegar do trabalho. Mas aqui não há sentido a partida ser tão tarde assim.

Os jogadores tiveram toda a manhã livre e o almoço está marcado para as 12h. Como o jogo é às 22h, o jantar será às 18h e saída do Hotel Maruá, onde a delegação rubro-negra está hospedada, para o Prudentão, por volta das 20h. O técnico Silas não divulgou a escalção oficial do Rubro-Negro, que será feita somente meia-hora antes da partida, já no estádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário