quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ddelegação do Flamengo desembarca no Rio

Enfim, semblantes de alívio e confiança entre os jogadores do Flamengo. No início da noite desta quinta-feira, a delegação rubro-negra desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após a quebra de dois incômodos jejuns na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, na última quarta.

Os sete jogos sem vitória ficaram para trás e os atacantes voltaram a marcar com o jovem Diego Maurício, fato que não acontecia desde o dia 21 de julho. Sem o negativo “peso extra” na bagagem, os atletas acreditam que a má fase ficou para trás.

“Esse período foi tenso, difícil, minha cabeça estava a mil. Ficava pensando que não era possível um time da dimensão do Flamengo ficar tantos jogos sem vitória. Estou feliz por tudo ter dado certo. Espero que as coisas possam acontecer da melhor maneira a partir de agora”, afirmou Diego Maurício.

Muito procurado pelos torcedores, o volante Toró era só sorrisos. Autor do gol que garantiu a vitória rubro-negra, o jogador revelou o clima alegre durante o retorno ao Rio de Janeiro.

“Todos os jogadores estavam muito felizes no avião. Fazia tempo que isso não acontecia. Vamos manter esse clima bom e tentar atuar da melhor maneira possível no clássico de domingo. Espero que possamos sair dessa situação o quanto antes e subir posições”, disse o volante.

A delegação rubro-negra desembarcou sem o técnico Silas e o diretor executivo Zico. Os dois retornaram ainda na madrugada e chegaram ao Rio de Janeiro durante as primeiras horas da manhã.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta sexta-feira, na Gávea. No domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário