segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Zico, Silas e Pet falam em dia de reuniões na reapresentação do Fla

Treino no campo para uns, piscina para outros. Depois do empate por 2 a 2 com o Vitória, sábado, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O dia começou com uma reunião do diretor-executivo Zico e o técnico Silas. Posteriormente, a dupla conversou por cerca de 20 minutos com todo o grupo (veja o vídeo). Em determinado momento, Petkovic pediu a palavra. Na última partida, o sérvio reclamou ao ser substituído e recebeu uma reprimenda indireta do treinador no vestiário. O jogador pediu desculpas pelo episódio.



- Está tudo ok. Nesses momentos nós jogadores temos de ter muito cuidado com o que falamos, com os gestos, porque tudo vira desculpa para o mau momento. Ele explicou e todo mundo aceitou numa boa. A gente precisa dele. É coisa do passado - declarou o zagueiro Jean.

Enquanto o grupo que participou da partida no sábado seguiu para a piscina, os demais realizaram trabalhos físicos e técnicos na Gávea. Renato estava entre eles, mas a participação do meia na viagem para Presidente Prudente ainda é incerta.

O Flamengo não vence há sete jogos e ocupa a 16ª posição. Uma derrota no interior de São Paulo pode levar o atual campeão à zona de rebaixamento.

Petkovic, Silas e jogadores, treino FlamengoPetkovic pede a palavra no primeiro dia de trabalho do Fla depois da polêmica de sábado, quando reclamou ao ser substituído no empate em 2 a 2 com o Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário