sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marketing do Fla negocia mandar jogos no Engenhão e no Raulino

Em conjunto com o departamento de futebol, o marketing do Flamengo busca encontrar a melhor solução para definir o local para mandar os jogos do time no Campeonato Brasileiro. O vice de marketing, Henrique Brandão, revelou que o Rubro-Negro negocia um pacote para utilizar o Engenhão, no qual o clube vai explorar a parte comercial interna do estádio.

- Ainda não foi definido onde o Flamengo mandará os jogos. Parte dos jogos eu estou negociando diretamente. Uma parte será no Engenhão e outra em Volta Redonda. Esse pacote faz parte de um acordo comercial que envolve bilheteria, quatro móvel, telão, camarote e uma série de propriedades no estádio. Não dá para pagar para jogar num estádio - explicou Henrique Brandão à reportagem do LANCENET!

Concreto mesmo, só que a partida contra o Vitória, neste sábado, será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E o clássico contra o Fluminense, no dia 19 de setembro será no Engenhão. Ainda não há uma data definida para resolver em qual estádio o Fla levará seus jogos. Há possibilidade, inclusive, de mandar em outros cidades.

- Estamos tentando chegar em um equilíbrio. Jogar no Engenhão é a melhor opção em termos de deslocamento, logística. Para a torcida é melhor. Tem também o lado comercial. Temos a oportunidade de atuar em outras praças. Evidentemente que isso não pode se sobrepor à questão técnica. Isso é uma decisão que está sendo tomada junto com o futebol - garantiu Brandão.

Um fator complicador abordado por Henrique Brandão é que o Botafogo, que tem a concessão do Engenhão, Fluminense e Flamengo têm a possibilidade de jogar no local. Por conta disso, pode prejudicar o gramado.

- Um fator que complica é: três times grandes vão jogar lá e pode ser prejudicial ao gramado. Em Volta Redonda. Isso tudo faz parte de um planejamento. Estamos buscando um acordo a médio prazo - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário