quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Irritado, Diogo reclama do árbitro por expulsão no jogo contra o São Paulo

Diogo viu sua noite acabar aos 39 minutos, ao ser expulso por levar o segundo cartão amarelo. Ele caiu na área após disputa de bola com Rodrigo Souto, e o árbitro Alício Pena Júnior entendeu que houve simulação. Um minuto antes, o atacante havia cometido falta em Richarlyson e recebido o primeiro amarelo. O Flamengo, que já perdia por 1 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, viu o seu time sofrer o segundo gol aos 41 minutos: 2 a 0. Irritado na saída de campo, o camisa 43 jurou que não simulou o pênalti e foi prejudicado.

- O cara botou a mão na minha cara, depois no vídeo vai aparecer a cagada que ele (árbitro) fez, não tentei cavar pênalti nenhum - reclamou Diogo à "Rádio CBN".

Marcelo Lomba também lamentou a expulsão do atacante e defendeu o companheiro.

- Achei que não foi lance para expulsar. O árbitro poderia até dar falta contra a gente, mas expulsar? - indagou o goleiro.

A reclamação de Diogo pode render denúncia no STJD. Segundo o artigo 243, do Novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva, se julgado, Diogo pode pegar até seis jogos por "ofender alguém em sua honra na prática do desporto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário