sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Flamaster movimenta Linhares e Corumbá

Quem não gostaria de ter ver em campo alguns craques que fizeram história com a camisa do Flamengo. A cidade de Linhares, no Espírito Santo, e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, terão essa possibilidade no próximo dia 19. Neste domingo especial, a equipe do Flamaster se dividirá em duas e fará dois amistosos: um contra o Linhares (ES) e outro contra o Corumbaense (MS).

No evento realizado na cidade capixaba, nomes como do Deus da Raça, Rondinelli, estarão em campo, a partir das 15h, no campo do América. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados nas lojas Móveis Linhares, Lixo Esporte, Canivete material de construção, Drogaria Girassol, Paulus Esportes, Ekipar Motos e no posto BNH.

Já o jogo que será realizado no Mato Grosso do Sul, terá a presença de Adílio, Dejair, Claudio Adão, entre outros. O confronto com o time local será realizado às 17h no Estádio Arthur Marinho. Os ingressos estão sendo vendidos no clube Corumbaense, na Panificadora Maciel e na Funec.

Vale ressaltar ainda que os rubro-negros de Corumbá terão a oportunidade de comprar produtos oficiais desde quarta-feira (15.09), já que terá a sua disposição um quiosque com produtos oficiais na cidade.

Jogo no Rio

Na manhã deste sábado (11.09), o time do Flamaster fará uma partida diante do Everest no Cheirinho do Gol, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio (Rua Serviente 4). Está confirmada a presença de Adílio, Andrade, Julio Cesar "Uri Gueller", entre outros craques do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário