domingo, 5 de setembro de 2010

Deivid ignorou o vasco para acertar com o Mengão

Rio - Ao contrário de muitos jogadores que voltam ao Brasil, Deivid não está no clima de fim de carreira. Pelo contrário, segue valorizado no mercado interno. Procurado por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante ouviu o coração e a razão.

Afinal, além da paixão pelo Flamengo, pesou para a sua vinda a presença de Zico, com quem trabalhou no Fenerbahce, da Turquia, e estabeleceu uma relação de amizade e cumplicidade.

“Tive propostas dos quatro grandes clubes de São Paulo, dos dois de Porto Alegre, dos dois de Minas Gerais, do vasco... Mas optei pelo Flamengo pela amizade que tenho com o Zico. Fomos campeões juntos na Turquia, e isso fez toda a diferença”, disse o atacante.

Só na Turquia, Deivid passou cinco anos. A experiência no exterior, unida à trajetória dele no futebol brasileiro, fez com que aprendesse lições. Agora, ele pretende colocá-las em prática em prol do Flamengo.

“Estou mais maduro. Aprendi a respeitar o próximo, ter paciência, engolir sapos, reconhecer meus erros... Passei a ter outra visão de mundo”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário