terça-feira, 20 de julho de 2010

Jean, do Flamengo, reconhece: 'A falta de ritmo atrapalha'

Apresentado há mais de um mês no Flamengo, Jean participou do período de preparação com o grupo em Itu(SP), mas por ter atuado pouco neste ano ainda não conseguiu adquirir ritmo de jogo. O zagueiro não esconde a vontade de estrear pelo Rubro-Negro e diz que esta semana será decisiva para definir se terá condições de atuar nas próximas partidas do Brasileiro.

- Eu já poderia jogar porque a transferência foi feita antes do período determinado pela CBF. A falta de ritmo de jogo é o que mais atrapalha, mas tenho essa semana para treinar e na quinta-feira provavelmente teremos um jogo treino - disse Jean à Rádio Brasil.

Quando estiver 100% estará à dispisição para técnico Rogério Lourenço, que não conta com muitas opções para o sistema defensivo. No momento, além Ronaldo Angelim e Welinton, titulares contra o Botafogo e Atlético-GO, Rogério só tem Fabrício como opção. David ainda espera regularização na CBF para ter condições de partida.

- Temos profissionais de qualidade que vão dar conta do recado. Acho que vou conseguir melhorar o ritmo de jogo durante essa semana. Passado isso, o Rogério que vai decidir se me coloca ou não - afirmou o defensor.

Jean acredita que as vitórias nas duas primeiras partidas na volta do Campeonato Brasileiro darão confiança para os jogadores buscarem outros resultadores inesperados, como a vitória sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada.

- Esperávamos encontrar mais dificuldade contra o Atlético-GO, mas foi uma surpresa boa, nos portamos bem também contra o Botafogo. As vitórias deram confiança ao grupo. É bom saber que na volta do Brasileirão ficamos no G4. Agora temos que trabalhar para manter na parte de cima e brigar pelas primeiras colocações - encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário