quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jorginho: ‘Está com cara de Flamengo’

Apesar da dura missão que o Flamengo assumirá nesta quinta-feira, quando terá de vencer a Universidad de Chile por dois gols de diferença, em Santiago, há quem siga esbanjando confiança pela classificação do time da Gávea para as semifinais da Copa Libertadores. O atual auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, disse que são situações desesperadas como esta que costumam ter um desfecho feliz para o Rubro-Negro.

– Toda vez que o Flamengo vai aos trancos e barrancos em uma competição, acaba chegando. Ninguém acreditava neles durante o Brasileiro do ano passado. E os que não acreditavam, acabaram vendo um improvável campeão – disse o auxiliar-técnico de Dunga.

Palavra de quem viveu o Flamengo. Jorginho defendeu o Rubro-Negro no início de sua carreira como jogador profissional e conquistou o título do Brasileiro de 1987 pelo Mengão. Para o ex-lateral, as circunstâncias da caminhada do clube na Libertadores indicam uma provável superação contra os chilenos.

– A situação na Libertadores está com muita cara de Flamengo. Este tipo de adversidade já aconteceu outras vezes e o clube se superou. Acho que a equipe vai passar pela Universidad de Chile e seguirá em frente na competição – afirmou Jorginho, em entrevista à Rádio Tupi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário