sábado, 22 de maio de 2010

Imperador em contagem regressiva

Faltam sete dias para o fim do contrato de Adriano com o Flamengo. Serão três jogos no período, todos no Maracanã, confrontos que podem significar a despedida do Imperador, contra Grêmio Prudente, Fluminense e Grêmio. Com proposta da Roma e o interesse do Olympique de Marselha, ele ainda não sabe o que fazer do seu futuro, mas terá tempo para tomar uma decisão por causa da paralisação das competições durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Como dificilmente acertará sua renovação antes do dia 30, Adriano já desfalcará o Flamengo em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, já que o time ainda vai jogar nos dias 2 e 6 de junho antes da paralisação. Ele, inclusive, deve aproveitar para passar um tempo na Itália com amigos antes de conversar com o empresário Gilmar Rinaldi e seus familiares sobre o seu futuro.

“Depende muito mais dele do que da gente. Já disse que, se o Adriano quiser ficar, temos como viabilizar financeiramente a sua permanência. Mas há a vontade dele que vai prevalecer”, disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

Hoje, Adriano recebe R$ 650 mil mensais, sendo R$ 300 mil pagos pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube. A empresa está muito satisfeita com a repercussão de sua participação na contratação do jogador, além do resultado efetivo nas vendas de camisas e produtos do clube. A meta para este ano é ultrapassar os dois milhões de camisas oficiais.

No ano passado, Adriano abriu mão de seu milionário contrato com a Internazionale para ser feliz no Rio e no Flamengo. No fim de 2009, ele recebeu uma proposta do Olympiakos e não aceitou. Agora, a diretoria do clube espera que a felicidade do Imperador pese novamente na decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário