sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adriano promete usar o 'coração' para decidir o seu futuro

Depois da eliminação do Flamengo da Taça Libertadores, uma dúvida que ronda o Flamengo é se Adriano e Vágner Love vão permanecer na Gávea. A permanência da dupla é a prioridade da diretoria. O contrato do Imperador termina no próximo dia 30, e o jogador interessa a clubes europeus. O Roma teria, inclusive, uma proposta pronta para fazer ao atacante. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio, no início da noite desta sexta-feira, Adriano foi o primeiro a deixar o aeroporto Tom Jobim. E apesar de cercado de seguranças do clube, deu indícios que a possibilidade de permanecer na Gávea não podem ser desprezada.

- Não sei ainda (o meu futuro). Vou pensar com carinho. Mas tudo o que vou fazer vai ser com o coração - afirmou aos jornalistas enquanto caminhava para pegar o seu carro.

Em 2009, Adriano também seguiu o coração ao decidir deixar o Internazionale, e um contrato mais vantajoso financeiramente na Europa, para voltar a ficar no Rio, mais perto dos amigos e de suas origens, e jogar pelo Flamengo.

Depois da partida contra o Universidad do Chile, a presidente Patrícia Amorim conversou com o jogador e garantiu que o desejo de Adriano é seguir na Gávea.

- Foi conversado sobre a vontade do clube de que ele permaneça e tive uma resposta positiva. A vontade dele é permanecer. Ele é querido pelo grupo, um líder. Sabemos que ele tem proposta de fora e é um atleta diferenciado, mas acreditamos mesmo assim - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário