terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Petkovic pede desculpas ao grupo e à torcida rubro-negra em seu blog

O vice de futebol Marcos Braz recuou da decisão de rescindir o contrato de Petkovic e o sérvio também amenizou seu discurso. Se na entrevista coletiva da última segunda-feira o jogador foi tímido ao falar a palavra desculpa, nesta terça o jogador pediu perdão aos companheiros e à torcida por ter ido embora do Maracanã no intervalo do Fla-Flu de domingo.

O jogador comentou o assunto em seu blog oficial (http://petkovic10.blogspot.com), sem citar o nome do vice de futebol do clube:

"Em resposta às inúmeras mensagens que venho recebendo dos torcedores do Flamengo, confirmo que minha intenção é permanecer no clube. Sobre o mal-entendido acontecido no último domingo, peço desculpas à instituição, aos jogadores e principalmente à torcida Rubro Negra. Aproveitando ainda, para reforçar, que sempre zelei pelos interesses do grupo, clube e torcedores".

Petkovic continuará treinando separadamente do restante do elenco e não participará dos próximos dois jogos do clube na Taça Guanabara, contra Olaria (nesta quarta, às 21h50, no Maracanã) e Boavista (domingo, às 19h30, em Volta Redonda).

O jogador recebeu uma advertência em sua carteira de trabalho, mas não será multado. A decisão de seu retorno ou não aos jogos ficará a cargo da comissão técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário