terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Basquete

É hoje ou só daqui a mais de três semanas. O fã do basquete rubro-negro tem uma grande atração na noite desta terça-feira, às 20h, quando o Flamengo enfrenta o Paulistano, antes de um logo período sem jogos em casa. O próximo compromisso na HSBC Arena, depois do jogo com a equipe do pivô Baby, está marcada para o dia 26 de fevereiro - o clássico com o Joinville.

A partida contra os catarinenses será a terceira válida pelo segundo turno da etapa classificatória. Antes, o Flamengo viaja nesta quinta-feira para o Espírito Santo, onde enfrenta o Vila Velha Cetaf (05/02, às 19h) e o Saldanha da Gama (07/02, às 11h). O calendário prevê um recesso no período de carnaval.

Com um jogo a menos que os líderes, a equipe liderada pelo capitão Marcelinho Machado busca melhorar a posição do clube na tábua de classificação do Novo Basquete Brasil. O Flamengo hoje ocupa a quarta colocação, atrás do Brasília, Minas e Joinville. Se vencer o Flamengo chega a nove vitórias em 13 jogos - mesmos números do segundo e terceiro colocados. O desempate vem nos critérios de pontuação.

Os ingressos para Flamengo e Paulistano podem ser comprados nas bilheterias do ginásio HSBC Arena antes do jogo, marcado para 20h. Em todos os setores de cadeiras custam R$ 20,00 (R$ 10,00 meia entrada).

Mais informações: www.hsbcarena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário