segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novas meninas da ginástica são apresentadas à torcida



Entre as atrações apresentadas no intervalo de Flamengo e Brasília, na manhã de ontem, o público que compareceu à HSBC Arena teve chance de conhecer as novas contratações da ginástica artística feminina do Flamengo: Khiuani Dias, Ana Claudia Silva, ambas com 17 anos e Janaína Silva, 15 anos integrantes da seleção brasileira.

Contratadas em janeiro, as meninas passam a fazer parte da equipe feminina rubro-negra que já conta com nomes como Daniele Hypolito, Jade Barbosa e Letícia Costa.

Na final do Sul-Americano da modalidade, realizado na cidade de Sogamoso, na Colômbia, Khiuani Dias e Ana Claudia Silva ajudaram o Brasil. Ana Claudia conquistou uma medalha de prata enquanto Khiuani ganhou uma de bronze. A dupla estreou pela seleção brasileira durante os Jogos Pan-Americanos Rio-2007.

Nascida em 28 de março de 1992, em Natal (RN), Ana Claudia conquistou a medalha de Prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), e ficou no nono lugar individual geral. No mesmo ano, no Campeonato Mundial disputado na Alemanha, ajudou a equipe brasileira a ficar em 5º lugar - melhor campanha da Equipe Brasileira em Mundiais.

Alguns dias mais velha (20/03/1992), a paranaense Khiuani Luana Dias também participou da campanha brasileira no Rio-2007 e no Mundial da Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário