domingo, 31 de janeiro de 2010

Andrade exalta força do Flamengo: ‘Esse time foi feito para grandes jogos’

Depois de um início assustador, em que foi facilmente dominado pelo Flu, o Flamengo reagiu na etapa final e virou o placar de 3 a 1 para 5 a 3. No vestiário, o técnico Andrade ressaltou a contundência da virada.

- Esse clássico vai marcar e entrar para a história. Conseguimos mudar um jogo que parecia perdido. Mas o Flamengo sempre tem de esperar alguma coisa. Esse time foi feito para grandes jogos – disse o treinador.

A escalação do time no primeiro tempo não funcionou e a dupla de ataque Adriano e Vagner Love ficou isolada. Entretanto, no intervalo, entraram Willians e Vinícius Pacheco e tudo mudou.

- Achei as mudanças necessárias. O Flamengo precisava se expor e arriscar. O time que começou não encaixou bem, e o jogo teve outra cara com as mexidas. Tivemos dois tempos distintos. Fomos arrasadores no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos – declarou Andrade.

O Flamengo lidera o Grupo A, com 15 pontos, e está três à frente do Fluminense. Para se garantir nas semifinais da Taça Guanabara, o time precisa somente de um empate nos próximos dois jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário