quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

David garante: 'Não há vaidade no Fla'

Num elenco com Adriano, Vagner Love, Petkovic e outros bons jogadores, é de se esperar que o clima nos bastidores seja de intensa disputa. Mas o zagueiro David garante que isso não é a realidade do Flamengo, mesmo após a polêmica envolvendo Pet e o vice de futebol Marcos Braz, que terminou apenas em advertência ao sérvio.

Segundo o defensor, o segredo do sucesso do Mengão para ser campeão brasileiro no ano passado foi justamente a humildade de todo o grupo.

- Não há vaidade. Sabemos que o professor só tem 11 para escalar e quem não está atuando tem que respeitar e ajudar o companheiro que está jogando. Foi assim que conquistamos o título brasileiro. O que deu certo, não podemos mudar. Temos que manter a mesma postura neste ano. Tenho certeza que o Fla está no caminho certo para conquistar mais títulos neste ano - afirmou David, em entrevista à Rádio Brasil.

O próprio David, autor do primeiro gol sobre o Grêmio (2 a 1) na partida que assegurou o título nacional em 2009, precisa suar para ter uma chance, já que, por enquanto, a dupla de zaga titular é formada por Ronaldo Angelim e Álvaro. No entanto, a situação não o incomoda e ele trabalha duro para merecer as oportunidades.

- Quero estar jogando, ajudando a equipe dentro de campo. Não cabe só a mim, mas vou fazer por onde - disse o atleta.

David será titular nesta quarta-feira em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara, contra o Olaria, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida e a Rede Globo transmite ao vivo para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário