sábado, 7 de novembro de 2009

Marcelinho teme por falta de acordo e volta a citar greve: 'Vamos ter problema'

Dois jogos, duas vitórias incontestáveis. Atual campeão do NBB, o Flamengo começou bem sua luta pelo bicampeonato da competição. Mas se em quadra tudo parece dar certo, fora dela a equipe rubro-negra se aproxima cada vez mais de uma crise. Nesta sexta-feira, após a vitória sobre o Saldanha da Gama, o ala Marcelinho voltou a falar sobre a possibilidade de uma greve coletiva antes da partida contra o Joinville, na próxima rodada, devido aos atrasos de salário e à demora para a assinatura do contrato referente à temporada 2009/10.

- A diretoria se reuniu, e nós estamos esperando assinar o contrato até quarta-feira. Na terça, vamos nos reunir com o supervisor (André Guimarães) para saber qual é a posição do clube. Se não houver acordo, aí nós vamos ter problemas. Existe a possibilidade de não viajarmos porque achamos que já deu muito tempo para esse contrato ser formalizado e assinado. Pagamento a gente pode relevar por um tempo, mas o contrato não. Ele é nossa garantia – afirmou.

O armador Fred seguiu a mesma linha e endossou as palavras do capitão do time rubro-negro.

- Nós vamos conversar essa semana. Estamos pensando nisso (não ir a Joinville). Uma coisa é você não receber o dinheiro, outra é não ter contrato. É só colocar a cláusula que está faltando e assinar. Não vejo mistério. Ele é muito importante por uma questão de segurança, para podermos jogar com a cabeça tranquila.

A partida contra o Joinville no dia 15, também marcará o reencontro de Marcelinho com a equipe catarinense. No último confronto, válido por um torneio amistoso pré-NBB, o ala se negou a sair da quadra após ser expulso, o que causou o encerramento da partida. Ele e Shilton acabaram sendo julgados pela confusão e terão de cumprir suspensão em amistosos.

- Aquilo para mim é passado. Eu tenho que pensar para frente. E temos que jogar bem, porque vai ser um jogo difícil. São duas grandes equipes que sempre que se enfrentam fazem grandes partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário