segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fla prossegue em negociação com a Ale

Conforme o LANCENET! antecipou, Flamengo e Ale se reuniram neste fim de semana e deixaram adiantado um possível acordo para a renovação do contrato de patrocínio para a próxima temporada. O compromisso atual tem validade até o final do ano e rende ao clube R$ 3,5 milhões. De acordo com o vice-presidente, Delair Dumbrosck, o próximo passo será o acordo entre os departamentos de marketing do Flamengo e da empresa do ramo de combustíveis:

- Conversamos e ficou para os dois departamentos de marketing resolverem esta questão. Existe o desejo de ambas as partes em renovar o contrato e estamos negociando os valores - disse.

O valor do contrato giraria em torno de R$ 24 milhões por temporada e seria o maior patrocínio do futebol brasileiro. Questionado, o dirigente se esquivou do assunto:

- Estamos em negociação e não vou abrir os valores. Até porque, existem outras empresas interessadas. O que posso dizer é que o processo está adiantado - encerrou.

Além da Ale, a PDVSA, estatal venezuelana com as maiores reservas de petróleo do mundo, estaria interessada em patrocinar o clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário