quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Flamengo avisa que não vai solicitar 10% dos ingressos para jogo contra o Galo


O imbróglio dos ingressos para a torcida do Flamengo no jogo de domingo contra o Atlético-PR, no Mineirão, não deve ter final feliz para os rubro-negros que ainda não garantiram lugar no duelo. Nesta quarta-feira, o coordenador de arrecadação do clube, Flávio Pereira, avisou que não exigirá os 6.480 bilhetes que o regulamento permite para o visitante.

- O Flamengo tem direito a 10%, mas não vamos soliticar esse total porque não vendemos ingressos - disse.

As vendas antecipadas da carga de 64.800 ingressos começaram no dia 27 de outubro e acabaram na terça-feira. Segundo o Flamengo, 1.731 entradas foram comercializadas no Rio de Janeiro pela empresa Ingresso Fácil. O clube carioca não participou do processo.

- O Atlético-MG vendeu tudo o que tinha. Ontem (terça) fui averiguar e já havia acabado. Mas muitos torcedores do Flamengo conseguiram. Foram vendidos ingressos em São Paulo, Belo Horizonte e Rio via internet e pelo call center. Aqui no Rio, sei que venderam exatamente 1.731 ingressos. Quem conseguiu, conseguiu... - afirmou Flávio Pereira.

O departamento de futebol não vai se pronunciar sobre o caso. O confronto entre o terceiro colocado Atlético-MG e o quarto lugar Flamengo acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário