quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bruno tira onda com única nota 10 do prêmio Armandão

Nas 33 rodadas do Campeonato Brasileiro, apenas um jogador recebeu a nota 10 dos jurados do prêmio Armando Nogueira, organizado em conjunto pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM: o goleiro Bruno, do Flamengo. Nesta quarta-feira, o camisa 1, que defendeu dois pênaltis na partida contra o Santos, comentou a avaliação.

- Fiquei muito feliz com essa nota. Não é sempre que se consegue receber uma nota 10. Mas divido os méritos com meus companheiros, com os funcionários do futebol, que nos dão todo o suporte para trabalhar bem, e com o Roberto Barbosa. Essa boa atuação é fruto de um trabalho diário e dedicação - disse.

O camisa 1 do Flamengo espera um fim de ano feliz para aringir os objetivos que traçou:

- Quero muito ser campeão brasileiro e ter uma chance na seleção brasileira. Para conseguir chegar lá, tenho que dar o máximo pelo Flamengo, e é isso que tenho procurado fazer.

Voltou

Recuperado de uma fratura na face sofrida no Fla-Flu do dia 4 de outubro, o zagueiro David foi liberado pelo departamento médico para retornar aos campos. Ele pode ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário