sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais quatro chapas devem ser oficializadas no Fla

Além de João Henrique Areias, que se juntou a Clóvis Sahione e Patrícia Amorim, mais quatro chapas devem ser oficializadas até o dia 30 de setembro, prazo limite para a inscrição. São eles o ex-diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, o atual vice-presidente geral, Delair Dumbrosck, o vereador do Rio de Janeiro Eider Dantas, e o engenheiro e conselheiro do clube Pedro Ferrer, o Pedrinho do Basquete.

Pedrinho, que faz parte do Movimento Pró Flamengo, deve oficializar a chapa Muda, Flamengo na próxima semana. Já Plínio Serpa Pinto e Eider Dantas também continuam com reuniões para buscar apoio e fomalizar a candidatura. Ambos dão o prazo de cerca de duas semanas para o lançamento.

Delair Dumbrosck, que no momento está na Europa participando de um seminário, chegou a cogitar a possibilidade de largar a vice-presidência geral para se dedicar exclusivamente a sua campanha. No entanto, ele foi convencido pelos próprios companheiros de chapa a desistir da ideia. A sua candidatura será oficializada na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário