sexta-feira, 11 de setembro de 2009

João Henrique Areias lança campanha no Fla

Uma nova chapa foi lançada na briga pela presidência do Flamengo. Ex-vice de marketing e de esportes olímpicos do clube, João Henrique Areias é o candidato da chapa "Fla 21", que vai mesclar nomes conhecidos na política interna do clube, com empresários rubro-negros empenhados em mudar a situação interna.

Confira os nomes que fazem parte da Fla 21:

- João Henrique Areias. É o diretor presidente da Sportlink Marketing Esportivo. Um dos fundadores do Clube dos 13, o candidato já trabalhou no rival Fluminense através de sua empresa. Também por meio da Sportlink, ele viabilizou o retorno do ídolo Sávio ao Flamengo em 2006. Recentemente, foi o responsável pelo sucesso do Fla-Basquete ao assumir a vice presidência de esportes olímpicos. Ele encontrou o clube em crise financeira e conseguiu viabilizar patrocínios que evitaram o término do projeto. O sucesso foi tamanho que o Flamengo conquistou o bicampeonato do Brasileiro de basquete além da Liga Sul-Americana.

- Humberto Mota. Cogitava-se que o empresário poderia ser o nome para a presidência, mas ele será o candidato à presidência da assembleia geral. Humberto é ex-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, ex vice da Brascan, ex-presidente dos Correios e atualmente está na presidência da Duty Free Dufry, empresa que comanda as lojas nos aeroportos do país.

- Cláudio Pracownik. A chapa tem como candidato à presidência do Conselho de Administração do clube Cláudio Pracownik. Atual presidente do grupo de consultoria financeira Ágora, Cláudio já teve vida política ativa no Flamengo. Assim como Areias, Claudio já esteve na vice presidência de marketing do clube durante a gestão de Hélio Ferraz.

- Onurb Couto Bruno. Advogado e presidente da empresa de advocacia Onurb Couto Bruno, ele será o candidato à presidência do Conselho Delierativo do Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário