domingo, 6 de setembro de 2009

Com um a menos, Fla vibra por empate contra Atlético-PR

A expulsão do volante Willians na metade do segundo tempo prejudicou o Flamengo diante do Atlético-PR, neste domingo. Mesmo assim, a equipe carioca segurou o empate sem gols na Arena da Baixada, motivo de comemoração para o elenco, especialmente os atletas do sistema defensivo.

"Queríamos a vitória, mas conseguimos um ponto muito bom para a equipe. Pelo o que aconteceu, estávamos com um a menos em campo, o empate foi de bom tamanho", disse o zagueiro David, que destacou a dificuldade de enfrentar o Atlético como visitante mesmo na condição de 11 contra 11.

O também zagueiro Ronaldo Angelim disse que seus companheiros se dedicaram ao máximo em campo. "Está todo mundo de parabéns", apontou o jogador, admitindo que o Flamengo não fez uma partida brilhante, mas que o importante foi a conquista de um ponto como visitante em Curitiba.

O resultado deste domingo deixa o Flamengo com 31 pontos ganhos, em zona intermediária na classificação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida na competição nacional será às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, diante do Sport, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário