sábado, 12 de setembro de 2009

Andrade queria mais um atacante, mas diz que se contenta com o grupo que tem

O Flamengo foi atrás de Edno para reforçar o setor ofensivo depois da saída de Emerson, mas, ao que tudo indica, o destino do jogador da Portuguesa não deve ser mesmo a Gávea. Para o técnico Andrade, seria muito importante a diretoria contratar um atleta com as mesmas características do Sheik para jogar ao lado de Adriano. O comandante rubro-negro, no entanto, acredita que o atual elenco é capaz de deixar o clube em uma boa posição ao fim do Campeonato Brasileiro.

- O mercado está difícil. Não é fácil competir com outros clubes. Faz falta um jogador como o Emerson, de velocidade na frente. Vamos ficar carentes. Mas o elenco que nós temos aqui dá para fazer um bom papel no restante do Campeonato Brasileiro.

Sem um homem como Emerson para escalar, Andrade aposta que Denis Marques pode fazer bem o papel de municiar o Imperador no comando de ataque.

- Eles já jogaram juntos antes. O Denis Marques é um atacante que também sabe conduzir a bola. Tem potencial para fazer essa movimentação pelos lados do campo.

O Flamengo, em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 31 pontos, enfrenta o Sport neste sábado, às 18h30m, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário