quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Liberados, Adriano e Fierro não treinam e só aparecem na véspera

O tão esperado coletivo do Flamengo na semana não teve a presença de dois potenciais titulares. Ainda em trânsito com suas respectivas seleções, Fierro e Adriano alegaram que não chegariam a tempo na atividade marcada para às 15h30, no CT de Vargem Grande. Então, foram liberados e só reaparecerão no clube nesta sexta-feira, véspera do jogo de sábado, contra o Sport.

Segundo a assessoria de imprensa do Mengão, o Imperador avisara o vice de futebol, Marcos Braz, na noite de quarta-feira, antes do duelo entre Brasil e Chile. Assim, Andrade teve de escalar novamente Zé Roberto na frente, ao lado de Denis Marques, e Lenon no meio. No fim, o técnico ainda pôs Bruno Mezenga na vaga de Lenon.

O treinamento terminou 2 a 0 para os titulares, gols de Aírton e Denis Marques, e durou 45 minutos. O Flamengo foi escalado com Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Aírton, Lenon, Maldonado e Petkovic; Zé Roberto e Denis Marques.

Como curiosidade, o médico José Luís Runco, que trabalha no Flamengo e na Seleção, esteve no Ninho do Urubu normalmente. Ele conseguiu chegar a tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário