sábado, 12 de setembro de 2009

Andrade e Léo Moura dizem que atuação lembrou as da década de 80

Possivelmente a melhor exibição do Flamengo no ano, a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã, empolgou a todos no time. Satisfeito com o volume de jogo e com a grande quantidade de oportunidades criadas, o técnico Andrade chegou a dizer que o time lembrou a famosa equipe do Fla na década de 80, da qual fazia parte.

- A melhor defesa às vezes é realmente o ataque, e fizemos isso hoje. Atuamos com agressividade e, guardadas as devidas proporções, lembrou aquele time dos anos 80. Principalmente por causa de quantidade de chances de gol criadas. Aquele time não levava muito em conta os adversários.

Léo Moura não ficou atrás. O lateral-direito elogiou o desempenho dos companheiros e disse que realmente o time jogou com uma inteligência parecida com a da equipe de Zico e Cia.

- Com uma atuação dessa o jogo fica fácil. Eles estavam desfalcados, mas isso não importa. Jogamos com muita dedicação e com muita pegada. O time está de parabéns. Acho que realmente lembrou um pouco o time que jogava na década de 80. Jogamos com velocidade e inteligência, sabendo a hora certa de tocar a bola. Precisamos dar continuidade a isso e vencer as partidas.

A vitória sobre o Leão deixou o Flamengo na oitava posição do Campeonato Brasileiro com 34 pontos. Na próxima rodada, domingo, novamente no Maracanã, o Rubro-Negro mede forças com o Coritiba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário