sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Flamengo lança quiosque oficial no interior paulista

A primeira loja franqueada do Clube de Regatas do Flamengo, com gestão da Roxos e Doentes, foi inaugurada nesta quinta-feira, 17/09, às 19h30. O quiosque oficial FlaShop está localizado no CenterVale Shopping, em São José dos Campos. O evento de inauguração será aberto ao público e contará com a presença de Nunes. Autor de gols decisivos na conquista do Mundial de 1981, o ex-jogador estará presente para uma sessão de autógrafos com os fãs.

O empresário Jorge Carvalho é o primeiro franqueado do Clube e atuará no comando do quiosque. “Essa é uma grande oportunidade de negócio. Sou apaixonado por futebol e flamenguista roxo. Acredito e muito no conceito de lojas oficiais que levam a marca do Clube.

Esse é um segmento que, sem dúvida, crescerá cada vez mais no Brasil”, afirma.

Segundo ele, a escolha de São José dos Campos foi estratégica. “A cidade é sede de grandes empresas, de Faculdades Federais e Estaduais e também de Institutos de Pesquisa, e por isso atrai um grande número de pessoas de todas as partes do país, sendo muitos deles flamenguistas”, completa.

Com a inauguração do quiosque da Flashop em São José dos Campos os torcedores do Vale do Paraíba e região terão a oportunidade de adquirir toda a linha oficial do Flamengo. O espaço contempla uma área de 12 m² e conta com mais de 350 produtos oficiais do clube, entre eles camisas oficias, mascotes, toalhas, chaveiros, camisas retrô e linha baby.


Serviço
FLASHOP – Quiosque – Inauguração aberta ao público.
Data: 17/09
Horário: 19h30
Local: Shopping CenterVale
Av. Benedito Matarazzo, 9403 - Piso Dutra Superior - São José dos Campos
www.flashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário