domingo, 13 de setembro de 2009

Atuação de Adriano na vitória do Fla é destaque em site de diário italiano

Segundo o 'La Gazzetta dello Sport', Imperador mostrou 'uma versão de si mesmo que há mais de um ano parecia perdida'























Em uma rodada em que o Milan, time rubro-negro italiano decepcionou com um empate sem gols diante do Livorno, a boa atuação do atacante Adriano, que marcou dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro mereceu o destaque principal no site do diário esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport” deste domingo. A capa do site estampa a manchete “Adriano volta, marca e é o melhor em campo”, lembrando em seu subtítulo que no retorno dos jogos em que defendeu a seleção brasileira, o Imperador mostrou “uma versão de si mesmo que há mais de um ano parecia perdida”.

Além dos dois gols e dos bons lances que protagonizou na partida, o site italiano destaca a coletiva após o jogo, quando Adriano reconheceu que foi a melhor partida que disputou desde sua chegada ao Flamengo. O site da “Gazzetta” lembrou que o Imperador quebrou o jejum de mais de um mês sem marcar logo aos dois minutos, “com um arremate de esquerda da entrada da grande área”.

Ao fim do texto da ”Gazzetta”, Adriano diz que lembrou que precisa repetir atuações como esta “para convencer o Dunga” a chamá-lo de volta, se referindo ao técnico da seleção brasileira. O diário lembra ainda da forte concorrência no ataque da equipe verde-amarela, já que Nilmar se destacou na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, e Ronaldo pode tentar retomar seu posto quando estiver recuperado da operação na mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário