quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Andrade comanda treino tático e escala Fierro entre os titulares

O técnico Andrade comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira, no CT de Vargem Grande, e escalou o chileno Fierro entre os titulares. O meia tem chance de ser o substituto de Zé Roberto, que está suspenso, na partida do Flamengo contra o Coritiba, na próxima rodada. Willians, que novamente está à disposição após cumprir suspensão, ficou entre os reservas.

Na primeira parte da atividade, Andrade treinou a parte defensiva e escalou a dupla Adriano-Denis Marques entre os reservas. Os titulares jogaram com: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Maldonado, Aírton, Fierro e Petkovic. Na segunda metade, quando treinou o setor ofensivo, o treinador colocou Willians no time titular na vaga de Aírton, que deixou o campo sentindo dores leves na coxa esquerda. O camisa 8 também não deu sorte: minutos depois também teve que sair do gramado após machucar o tornozelo direito.

Outro que assustou foi o Imperador. Em uma dividida com Rômulo, o atacante levou a pior e caiu no gramado sentindo dores no tornozelo direito. O artilheiro do Brasileiro com 12 gols, no entanto, seguiu treinando normalmente.

O Flamengo, em 11º lugar no campeonato com 34 pontos, enfrenta o Coritiba no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário