terça-feira, 15 de setembro de 2009

Andrade pede que Adriano se cuide para manter a boa fase: 'É o momento dele'

A atuação de Adriano na vitória sobre o Sport por 3 a 0, no último sábado, quando fez dois gols, encheu os olhos de todos no Flamengo. Um dos motivos apontados para o bom rendimento do Imperador foi o tempo em que ficou em regime de concentração com a seleção brasileira. Nesta terça, o técnico Andrade pediu que o jogador siga se cuidando fora de campo para conseguir manter o bom desempenho.

O comandante rubro-negro lembrou que o atleta precisa estar sempre am alto nível para realizar o sonho de disputar mais uma Copa do Mundo.

- O Adriano é um jogador inteligente e sabe que tem que se empenhar para estar na Copa do Mundo. Este é o momento dele e acho que ele sabe disso. Todo jogador precisa de descanso, boa alimentação. Ele tem que aproveitar o dom que Deus lhe deu.

Ronaldo Angelim salientou a importância de todos os jogadores estarem bem fisicamente para terem um bom rendimento dentro de campo.

- Não é só o Adriano. Todos os jogadores precisam de descanso. É fundamental se condicionar bem para ficar com a parte física em dia.


Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram uma atividade física na Gávea. Na parte da tarde, houve o complemento do trabalho na praia do Leblon. Os goleiros Bruno, Diego, Marcelo Lomba e Paulo Victor, o volante Maldonado, o lateral-esquerdo Juan e o meia Petkovic fizeram um treino no próprio clube.

O Flamengo enfrenta o Coritiba no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã. A equipe está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 34 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário