sábado, 25 de julho de 2009

'Nada vai nos afastar da meta de sermos campeões', afirma Delair

O Flamengo passa por uma situação delicada, a qual muitos clubes chamariam de grave crise. Nada pior, então, do que enfrentar um adversário embalado no Brasileirão e longe do Rio, não? Para os dirigentes, não. Presidente em exercício, Delair Dumbrosck jura de pés juntos que o foco rubro-negro no futebol seguirá, e que o clube tende a se superar nesses momentos.

- Nada vai nos afastar da meta de sermos campeões brasileiros. Dou sempre o exemplo do São Paulo, que terminou o primeiro turno mal no ano passado, e o Flamengo era o time do momento. Mas acabou ao contrário. Nós vamos obter o êxito, pois temos uma boa equipe e podemos nos superar. Tenho de certeza de que essas mudanças vão acabar sendo positivas - cravou o dirigente, confiante.

Toda a certeza também passa pela estrela de Andrade, que comanda o time.

- Vamos naturalmente para este jogo, quando a bola rolar, é o Flamengo e nada disso incomodará. Até porque tenho certeza de que, para provar a nossa força, todos terão os espíritos de vencedor multiplicados por quatro. Precisamos vencer - clamou.

O clube está há quatro partidas sem somar três pontos. O último triunfo foi sobre o Vitória, no Engenhão. De lá para cá, ocorreram três empates e uma derrota, sequência que ocasionou a demissão de Cuca. Flamengo e Santos, aliás, fazem o chamado "jogo de seis pontos", no jargão popular. Ambos têm 17 pontos e estão, respectivamente, em 11º e décimo lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário