quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cuca faz elogios aos meninos do Fla: 'Eles foram muito bem. Não se omitiram'

Mais por necessidade do que por convicção, o técnico Cuca precisou apostar em muitos jovens na partida do Flamengo contra o Barueri, quarta-feira, no Maracanã, que terminou empatada em 1 a 1. Com seis desfalques, ele escalou garotos como Marlon e Jorbison no time titular, e, após o gol do adversário, lançou Camacho, Bruno Paulo e Erick Flores na equipe. Ele elogiou o desempenho dos atletas, e lembrou que não se pode queimar o zagueiro Marlon, que colocou a mão na bola e fez o pênalti, depois convertido por Val Baiano.

- O Flamengo tem um grande time, mas perder tantos jogadores faz falta. É desentrosamento, cobrança... Tínhamos dez meninos, e achei que eles foram muito bem. Fico feliz de ver o desempenho deles, não se omitiram. Falhamos no gol, mas não tem como queimar um menino. Coloquei em campo o melhor time que eu tinha. Esses garotos vão vingar - apostou.


Cuca fez elogios também ao adversário, que, com uma defesa sólida e bom toque de bola, dificultou a vida do Fla no Maracanã.

- O adversário marcou muito bem, isso faz com que não se tenha liberdade para jogar. Nos 15 primeiros minutos, não conseguimos pressionar.

O treinador explicou o motivo de Adriano ter saído tanto da área para buscar jogo, o que vai de encontro ao que é o ponto forte dele, a finalização.

- Eles estavam com três zagueiros fixos. Ele tentou alternativas, ainda que fugindo da sua característica. Fez o que podia para ajudar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário